Pieces * Uno más
Vou contar-vos um bocadinho do meu dia. Foi um dia interessante, ou não. De manhã fui ao dentista. Ele decidiu usar o meu caso, sim porque eu já usei aparelho nos dentes e aquilo antes não era bonito de se ver. Foi só um aparte. Como eu ia a dizer. Decidiu usar o meu caso na tese dele de doutoramento. Precisava de fotos, moldes e radiografias actualizados. Rever o antes, o durante e o depois, deu para perceber o que mudou. E não foi pouco. Tinha 14 anos quando comecei o tratamento, 16 quando tirei o aparelho e agora, com 21, passados quase 6 anos, o trabalho continua impecável. Está muito dinheiro investido nestes dentes, há que ter cuidado. Mas as minhas fotos com 16 anos, no dia em que tirei o aparelho, fizeram-me rir. Imaginem comigo: Cabelo com risco ao lado, uma espécie de franja e madeixas loiras. Mais não digo. Depois disso não é difícil dizerem que eu estou mais bonita.
Seguiu-se uma tarde no sofá a ver televisão, um programa fantástico para quem não o faz há semanas. Só eu, a Bi e a televisão. Lanchei, preparei a farda e algo que deveria ser o meu jantar. Parti rumo ao Braga Parque, a minha segunda casa, para mais 5h de martírio e pessoas loucas, por terem apanhado demasiado sol na cabeça. Bikinis, bikinis, bikinis e bikinis. Mais nada. Arrumar a feira que por lá ia e fazer o fecho. Casa, pijama e pc. Tempo presente. Cá estou eu. Deveria estar a fazer o projecto da dissertação, mas as ideias ainda não amadureceram o suficiente.
Amanhã espera-me um dia no rio. À noite mais bikinis e malucas! Desejem-me sorte! E desculpem lá a porcaria de post que foi este. Nem todos podem ser fantabulásticos!