Pieces * Respira fundo


   " Por motivos fáceis de entender, decidi afastar o eu, como Catarina Hilário, do blog. Acho que partilhei tudo o que havia para partilhar sobre a minha vida, sobre o meu passado e sobre o meu futuro. Agora vou dedicar-me mais à moda e à maquilhagem, para felicidade de muitos, tristeza de outros tantos. Prometo continuar a escrever, no meu bloco de notas, e talvez volte a partilhar. Apenas, e só, quando achar que o estou a fazer por mim e não pelos outros. É uma nova fase, experimental. Prometo não me desleixar e fazer com que todos os novos posts valham a pena ser lidos e apreciados. Agradeço a todos os que foram contra esta minha decisão, mas o que tem de ser tem muita força. E quando o que fazemos nos prejudica e nos deixa vulneráveis aos outros, só pode estar errado.

   Deixo é uma selecção dos meus melhores textos. Opinião relativa, como é claro.
   De qualquer das formas, continuem por aí.

    Era este o texto que ia publicar hoje. Uma espécie de despedida. Só não o fiz, pois não tive tempo de o terminar antes de ir trabalhar. E ainda bem. Ia arrepender-me se o fizesse. Deixar de ser vulnerável desta maneira, seria destruir a minha obra-prima sem razão. Nada nem ninguém deve ser o motivo pelo qual eu deixo de fazer o meu "trabalho". Nem eu conseguiria fazê-lo.
   Por isso leiam, mas esqueçam. Eu vou continuar a ser eu. Aqui e fora daqui. Porque apesar de ser vulnerável, na maior parte dos dias lido perfeitamente com isso.
  
   Para pena de muitos, chatice de outros.
   Manda vir outra! I'm ready!




loved