Pieces * Missing anything


   Vou escrever, porque sei que só assim vai custar menos. Vou ter o dobro do cuidado na escolha das palavras. Vou ser discreta. A partir de agora vou manter o mistério. Porque eu sou assim. Eu preocupo-me. Preocupo-me com tudo e com todos. Preocupo-me demais com o futuro. Preocupo-me com o que vai e com o que não vai acontecer. Preocupo-me, simplesmente, porque não sei ser de outra maneira. Preocupo-me e sinto-me culpada por isso. Hoje preocupei-me comigo. Para variar. Preocupei-me com o que me faz bem. Ontem levantei a cabeça e passei das melhores noites da minha vida. Percebi que, às vezes, é preciso levarmos um estalo para ficarmos com a cara voltada para o lado certo. Para vermos o que há para além disto. Isto que é o nosso mundinho ridículo.
   Ontem chorei, hoje e amanhã vou sorrir. Chorei porque sabia e porque não quis saber. Só o fiz porque acreditei que não queria acreditar. Agora existem provas. Não existem mais dúvidas. Já pouco ou nada estou a fazer aqui. Está na hora de pegar nas malas e partir. Não para longe. Para ainda mais perto. A ironia nisto tudo é que não se pode sentir falta de algo que nunca existiu. Logo saudade não fazer parte dos meus sentimentos.
   Da próxima vez que me sentar para escrever vai ser diferente. Vai ser um texto simples. Vai ser pleno. Da próxima vez não vai haver mais o que esconder. Se voltar a esconder, o tempo acabará por descobrir. Agora quero que seja assim. Quero que me descubram, não porque vou estar escondida, mas sim porque vou estar a olhar-vos nos olhos. Quero que me olhem nos olhos e percebam o que me vai na alma. Quero que me percebam porque me leem, não porque leem o que escrevo. Tenho feito o oposto e não tem resultado. E como quando me arrependo, recomeço, vou pegar no que estava errado e torná-lo certo. Nem que isso implique constatar outra vez o porquê de estar neste lugar e neste lugar ficar.
   Até à próxima para alguns e um até nunca especial.











It's funny how hello always ends with a goodbye, how good memories can start to make you cry, and how forever never really seems to last.

loved