Pieces * Escondida
Ando desaparecida. Daqui e do resto do mundo. Preciso de ficar uns tempos escondida. Longe dos problemas e das questões que me têm assombrado. Resolvi-me, desta vez é a sério. E apesar de escondida, não me estou a esconder de nada nem de ninguém em concreto. Há muito tempo que isso não acontecia. Resolvi concentrar-me na universidade e no mestrado. Já estava na hora! Começar a levar isto a sério. Não sei quando é que a coisa que eu mais queria, e pela qual eu tanto lutei, deixou de ter a importância que deveria. Foi perdendo o brilho, como tudo na minha vida.
Faltava-me um plano, a longo prazo. Algo que me fizesse levantar de manhã. Que me fizesse sonhar com coisas boas. Ultimamente, tinha a impressão de que tudo o que me rodeava não me pertencia. Que nada dependia de mim e que eu nada podia fazer para alterar isso. Estava enganada. Havia algo escondido. Algo que eu escondi e, mais uma vez, me esqueci da sua existência. Posso escolher continuar sozinha. Continuar. Um passo de cada vez, com calma. A vida não vai ficar à minha espera. Sinto que já perdi 6 meses da minha vida. Não vou perder nem mais um segundo. Mãe, vou voltar a fazer listas! Obrigada por me lembrares e não me deixares esquecer.
O plano é este: Acabar este semestre e tentar subir a média do anterior. Continuar na loja. Fazer uma tese perfeita. Juntar dinheiro. Escrever o meu livro. No Verão de 2013 tirar férias, conhecer Roma, Paris, Londres e Madrid. Em Setembro de 2013 procurar trabalho. Num jornal ou revista. A partir daí logo se verá. Pelo meio muito blog e muita dança. Muitas saídas. Muitas histórias para contar. Muita amizade. E...
live, love & laugh always