Pieces * Lamechice
A amizade não se mede em anos, mede-se em momentos, memórias e experiências. Desde que me lembro de mim também me lembro de ti. Estás sempre lá. Não me via sem ti.
A maior parte das pessoas não percebe a nossa amizade nem como é que ela funciona, mas a realidade é que ela continua como sempre. Com discussões, choro e muito riso. És sem dúvida aquela que melhor me entende. Eu sei que vais estar sempre aqui, porque já fazes parte de mim, da minha vida e da minha família. Somos tão diferentes, mas, na maior parte das vezes, isso nem parece verdade. Sabemos sempre o que dizer e quando o dizer. É como se encaixássemos.
É por isso que a vida vai estar cheia de gajos, namorados, amigos, colegas, que entram e saem da nossa vida, mas nós vamos ser sempre nós pois não sabemos ser de outra maneira. Vamo-nos apoiar sempre, para o bem e para o mal, na saúde e na doença, até que a morte nos separe, se conseguir.
Preciso que saibas que és especial e se meio mundo ainda não percebeu isso, a outra metade sabe de cor e salteado e nunca te vai querer perder. Eu sei que vais ser muito feliz, porque eu não vou deixar que seja de outra maneira. Temos tanta coisa à nossa espera e vamos percorrer este caminho de mãos dadas, sempre. Nunca te quero perder, porque se isso algum dia acontecer, perco um pedaço enorme de mim.
Obrigada por tudo, pelo que já fizeste, pelo que fazes e pelo que vais fazer. Parabéns baby love. Amo-te.