Pieces * Transparências

Como ando bloqueada, como não consigo escrever uma única frase de jeito, resolvi pegar numa música,  que diz tudo sobre o que me vai na alma e no coração, e roubar-lhe todo o seu significado.
Florence & The Machine - Shake It Out

   Estou arrependida, não consigo encontrar o caminho de volta, não para onde estava, mas para algo muito melhor.Quando alguma coisa corre mal comigo, essa coisa transforma-se em muitas mais e resolvem todas brincar ao mesmo tempo. Por muito que eu queira guardar tudo cá dentro, existe um momento em que tudo parece explodir sem dó nem piedade. Eu sei que mais tarde ou mais cedo vou sair da escuridão, porque a escuridão não dura para sempre.
   Fui parva, cega, estúpida, ingénua, inocente. Achei que dava para guardar tudo numa gaveta e começar de novo, mas não me deixam. Fazem questão de estar presentes em todo o lado e em todas as coisas. Como se a sua existência fosse baseada nisso. Como se estivessem aqui só para me acenar e dizer "não te esqueças, eu estou aqui".
   Ando nisto há meses, sempre a bater na mesma tecla, a falar do mesmo, a chorar pelo mesmo. A dor devia ter um limite, é que a minha já cá anda há algum tempo e não passa. Fica e piora. Mas se ela não passa sozinha, eu vou fazer questão de eliminá-la a bem ou a mal, tal como faço com tudo o resto.
   Acho que já está na hora de respirar fundo, pegar na borracha e apagar momentos, dúvidas, sentimentos e medos. Pôr um ponto final, fazer um parágrafo e recomeçar de novo. Porque mesmo que desse para voltar atrás, mesmo que fizesse as coisas de maneira diferente, o hoje seria igual. Porque quem é fraco, é fraco hoje e sempre.
   Já sei que sou condenada se fizer ou se deixar por fazer, por isso vou ficar aqui, no meu canto e no meu mundo, à espera que alguém faça por mim o que gostariam que fizessem por eles.
   Estou pronta para tudo e depois de me livrar de tudo o que é mau e faz mal, vou estar aqui para acenar e dizer " não te esqueças, eu estou aqui e vim para ficar, quer na tua vida quer na tua alma e quanto isso não há discussão possível."


Desculpem a transparência das minha palavras *


loved