Love * Tudo, nada e qualquer coisa
Há uns anos resolvi fazer uma lista de desejos. A maior parte deles ainda estão por fazer, mas a lista continua a aumentou. Alguns deixaram de fazer parte dela. Talvez porque já não faziam sentido ou porque deixaram de ser desejos. Na altura a lista tinha 20 desejos. Eram eles:
1º Andar a cavalo
2º Aprender a andar de patins
3º Ter aulas de dança - CHECK
4º Viver num T0
5º Visitar Londres
6º Ir ao Rock in Rio
7º Pintar o cabelo de ruivo
8º Orgulhar-me de mim - CHECK
9º Ter um cão - CHECK
10º Ir ao Zoo
11º Deixar o cabelo crescer - CHECK
12º Cortar o cabelo curto - CHECK
13º Fazer algo importante
14º Ler um livro chato - CHECK
15º Acabar de escrever um livro
16º Cantar karaoke - CHECK
17º Nadar com Golfinhos
18º Fazer mergulho
19º Gostar de uma coisa mais de um mês seguido - CHECK
20º Fazer uma tatuagem - CHECK
Agora as coisas são bem diferentes. Ainda continuo a querer andar a cavalo ou a nadar com golfinhos, mas quero muito mais do que isso. Quero conhecer o mundo, manter o meu grupo de amigos, ajudar as pessoas, lutar pelo que sonho. Quero trabalhar numa revista de moda, escrever sobre tudo e mais alguma coisa. Acordar de manhã e ter alguém ao lado que me complete em tudo. Viver por algum motivo. Ser eu a 100%. Respeitar ainda mais tudo o que me rodeia. Dar valor a coisas que agora me passam ao lado. Quero saber gerir a minha vida à minha maneira. Quero viajar até Nova Iorque com a Maria e com a Filipa. Conhecer Roma e Paris como a palma da minha mão. Praticar o meu italiano, não porque pode dar jeito, mas por prazer. Quero fazer coisas que agora não me passam pela cabeça. Quero sentir-me realizada a fazer o que quer que venha a fazer. Quero mesmo, mas mesmo muito ser feliz e ter tudo o que isso envolve, mesmo que não seja nada do que está em cima.
É esse o conceito deste blog. Viver, Amar e Rir, cada um à sua maneira, ainda que nada saia como estávamos à espera. Saber dar a volta às coisas e ser feliz com tudo, sem nada e de qualquer forma.
trust me*