Laugh * Olá! Sou eu, a drama queen


   É estúpido quando penso sobre o que tinha medo e o que na realidade me assusta. Tinha medo de te perder e na realidade tenho medo de me perder. Ao perder-te, encontrei-me. Acho que de certa forma estou melhor assim. Já não tenho de olhar só para um lado da história. Não penso só no que havia de mau. Penso também no que havia de bom. Só que tudo tem um fim.
   Acho que já me tinha esquecido que eu existia sem ti. Que sou eu de qualquer das formas. Que consigo sorrir na mesma. Pensei que isto ia ser pior. Não sei se o é na realidade e era eu que complicava na minha cabeça. Pode ser que até seja, mas mais uma vez eu dei a volta por cima. Não é como se tivesses deixado de existir para mim, mas já não tens importância. Já não quero saber. Já não me pergunto porquê. Tu tiveste os teus motivos e eu tenho os meus. Agora só quero olhar em frente e viver.
   Quando eu estou neste estado de espírito, tudo corre bem. Tenho de adoptar este meu novo estar para sempre. Complicar não dá em nada. Só traz mais complicações. Eu sei, porque eu sou a drama queen. Quando dramatizo perco mais do que o que ganho. Digo o que não devo, misturo sentimentos, faço asneira. Nunca mais ponho a cabeça em frente ao coração, porque ela já me enganou muitas vezes. Agora não quero o que conheço, quero o que vale a pena. Quero lutar e conquistar as coisas. Não quero tudo de mão beijada! No início é bom não ter trabalho, mas depois fica uma seca. Fica aqui prometido: No more DRAMA! *

loved