Pieces * Salada de fruta
Bem, nem sei por onde começar. Talvez por... No último mês as coisas mudaram imenso. Ou então... Aconteceram imensas coisas neste último mês. Posso ainda acrescentar que... Nos últimos dias parei para pensar e pensei mesmo. Respirei fundo. Fui sincera comigo mesma. Sobrevivi. Não esqueci, mas segui em frente.
Passava os meus dias a olhar para o telemóvel à espera que a minha vida mudasse com o próximo bip. Corri atrás. Mesmo sem conseguir aguentar mais, não desisti. Quase "destrui" a minha vida. Achei que tudo ia correr mal e que não valia a pena sorrir. A sério?! Tu bates mal! - Foi basicamente isto que eu pensei - Comecei a eliminar o que não interessa da minha vida e a sorrir. Acreditem, comigo resultou. Estou na melhor maré de "sorte" de toda a minha vida. Eu sei que parece cliché, mas o meu optimismo fez milagres. Isso ou as coisas não podiam piorar mais e melhoraram. Sinceramente não sei nem quero saber.
Desculpem a salada que vai em cima, mas o que aconteceu não passou disso mesmo. Uma confusão de sentimentos, incertezas e medos. O medo de ficar sozinha, a dúvida do que vai acontecer a seguir e o não saber gostar, nem de mim nem de ninguém. Às vezes parece que o que escrevo aqui são meras palavras bonitas que nem eu consigo seguir à letra. Acredito em tudo o que escrevo, mas são poucas as vezes que não custa admitir que erramos e que o caminho que escolhemos está errado. Quanto a isso estou curada. Quanto ao resto das pancas, bem essas ainda andam por aqui. E vieram para ficar, prometo.