Pieces * Adeus não. Até já.

   Hoje tomei uma decisão. É algo que ponderei muito bem, mas percebi que não me restam muitas opções. Custa-me muito. Só quem me conhece percebe o que sinto, mas tem mesmo de ser. Como sabem, ou deveriam saber, estou no último ano do Mestrado de Informação e Jornalismo, o fantástico ano em que é suposto escrevermos uma dissertação com 80 páginas, e o meu tempo não dá para tudo. Com o trabalho, os amigos, a família, o blog e o Are you tangled?, não me sobra muito tempo para me dedicar ao que realmente deveria ser importante. Daí eu ter de fazer uma escolha. Preciso do dinheiro, por isso tenho de continuar a trabalhar. As pulseiras vão ajudando e dá sempre para fazer alguma coisa no meu tempo livre ou enquanto vejo uma das minhas séries.  Os amigos e a família dão-me uma coça se eu me enclausurar no quarto. A única coisa que me tira muito do meu tempo é o blog. Por isso, não é difícil perceber o que vou ter de fazer.
   Não, não vou deixar-vos por completo, mas vou ausentar-me com mais frequência. Os posts vão deixar de ser diários e vão passar a ser semanais. Isto é, um dia por semana, prometo entregar-me de corpo e alma a este projecto. Vou continuar a fotografar o que visto, a escrever os meus textos complicados e a anotar ideias todos os dias, mas vou acumular tudo e partilhar convosco tudo de uma vez. Esse dia é só vosso. Uma vez por semana, eu sento-me e dedico-me ao blog.
   Por favor, não se esqueçam de mim nem deixem de me visitar. Vou fazer o que puder para adiantar a minha dissertação e, quando tudo estiver mais calmo, volto aos velhos tempos. Sinto como se me estivessem a arrancar um pedaço enorme, mas eu quero mesmo acabar o Mestrado e fazer o que gosto. Para isso preciso de reestruturar as minhas prioridades e gerir o meu tempo de outra maneira. Não envolve só o blog, mas principalmente o blog. Espero que percebam, que me desejem sorte e que fiquem atentos. Até um dia destes.


loved