Pieces * Deixem de ser uma seca!
Há coisas que me irritam. Não que isso seja novidade para algumas pessoas, mas ontem percebi-me que os pressupostos dos outros me irritam. Toda a gente tem sempre algo a dizer de tudo e mais alguma coisa e na maior parte das vezes estava melhor calada. Adoram partir do princípio, o que na realidade não é um princípio é um fim! Sim, porque já estão a partir de alguma coisa, o que deixa automaticamente de ser um princípio.
Irrita-me quando partem do princípio que eu não vou saber fazer. Só porque nunca fiz, isso não quer dizer que não venha a saber fazer melhor do que quem supostamente já o fez. Irrita-me que metam as pessoas no mesmo saco ou que as separem através de juízos de valor sem pés nem cabeça. Irrita-me que diferenciem as pessoas ou que as cataloguem quando ainda não abriram a boca ou quando já falaram demais. Parece que ainda não sabem que nem sempre tudo é o que parece.
Se a vida é mais complicada do que pensamos, porque é que pensamos que as pessoas que fazem parte da nossa vida são simples e só têm uma camada? Esquecemo-nos do que é realmente importante. Esquecemo-nos do que nos liga, não porque somos todos iguais, mas porque somos todos diferentes. Apesar de andarem por aí alguns que gostam de ser iguaizinhos aos outros. É por isso que me irritam determinadas pessoas, determinadas conversas, determinados comentários. Não vêm e não querem ver. Ou querem mesmo ver que acabam por se tornar iguais. Por este andar daqui a pouco isto vai ser uma seca!
"Don't regret anything you do,
Because in the end it makes you who you are!"