Pieces * 4º aniversário


O blog está a ficar crescido. Ontem festejou o seu 4º aniversário. Já lá vão 4 anos de muito amor e dedicação a algo que não tinha um futuro muito promissor, mas que continua a fazer parte da minha vida. Há 4 anos atrás, quando comecei a escrever por aqui, não esperava evoluir como pessoa e como blogger como sinto que o fiz. Na altura não passava de uma ideia prematura, uma forma de praticar a minha escrita e preparar-me para o mundo do jornalismo. Poucos dias depois de escrever o meu primeiro texto aqui, recebi os resultados da minha candidatura ao mestrado de Jornalismo na UM e tinha conseguido. Era uma das 20 inscritas. Foi um dos melhores dias da minha vida e do meu percurso profissional. 

Em 4 anos, passei por duas relações amorosas e outras coisas sem nome. Escrevi sobre tudo e mais alguma coisa. Escrevi com lágrimas nos olhos e de coração partido. Escrevi com raiva nas palavras. Escrevi de sorriso e com saudades. Conjuguei padrões com cores. Combinei toda a música com as últimas tendências. Vesti-me de detalhes e desejos. Nestes 4 anos, cresci. Cresci com o blog. Afiei algumas arestas. Mantive a minha personalidade e atitude. A minha incapacidade para deixar em mim, tudo o que tenho para dizer ou mostrar ao mundo. Gosto de pensar que, nestes 4 anos, me tornei uma melhor pessoa. Alguém que não se contenta com pouco e que procura sempre descobrir-se. Inspirada em tudo o que a rodeia e sempre de sorriso na cara. Sei que se não for para mais nada. Se mais ninguém o ler. Eu vou sempre cá voltar, mesmo quando já tiver tudo dito, para ler e reler todos os pedacinhos da minha vida.

Agradeço aos fiéis seguidores. Que elogiam o meu trabalho e que me elogiam a mim, que não deixam de me visitar, que me conhecem por aqui. Não sabem o que significa para mim todo o vosso apoio e carinho. Sinto-me especial, por ter este instrumento e poder partilhar a minha opinião, amor e revolta sobre as coisas. Sinto que tenho uma voz e que existe quem me ouve. Obrigada por estes 4 anos de muitos posts e de muitas memórias. Continuem por aqui, eu também o farei. Nunca se sabe onde tudo isto nos leva e tudo o que nos pode trazer.




loved