Pieces * 30 days of love
Tenho a certeza que é contigo que tenho de estar. Por toda a estabilidade e calma que trazes à minha vida. Por todo o carinho que enches os meus dias. E por todo o amor que sinto por ti. É contigo que tenho de estar, agora, e não sei até quando. E não há nada mais perfeito do que isso. O facto de eu não saber qual o nosso prazo de validade. O facto de não existir um prazo. Passou um mês. E o tempo passou tão devagar e tão depressa. Nunca fui fácil de conquistar, mas tu fizeste-o. E continuas a fazê-lo de todas as vezes que me olhas descaradamente e me fazes
sentir como o centro do teu mundo. Provaste-me que não era eu que estava errada por amar desta maneira, mas que ainda não tinha amado a pessoa certa. Não diria que me acrescentaste algo, mas completas-me. E eu sempre quis isso para mim. Alguém que me torne melhor por me completar e não por me acrescentar mais alguma coisa. Nunca acreditei que precisasse de alguém para ser verdadeira e inteiramente feliz, mas sou feliz contigo. E até gritava isso para toda a gente ouvir, mas não faz o meu género.
Prefiro dizer-to cada vez que me despeço de ti no final da noite. Mantiveste a minha essência e fizeste-me prometer que nunca a perdia. E eu adoro isso em ti. Por teres visto muito para além do meu exterior. Fazes-me sentir especial, por o seres também. Amo-te e digo-o sem medos, porque já não tenho medo. E quero ficar assim, contigo, todos os dias.