Laugh * A terceira idade e os bikinis
Sem saber sobre o que escrever vou descarregar as minhas mágoas, que não são poucas. Trabalhar numa loja é complicado, mas trabalhar numa loja de roupa é muito pior. Agora imaginem o que é trabalhar numa loja de roupa em época de saldos! É o inferno na terra! Pior mesmo são as velhas ranhosas, quando eu digo ranhosas não estou a exagerar, que desarrumam e desdobram tudo e só estão a ver, nunca levam nada. Melhor só as que levam 20 partes de bikinis para os provadores, onde a única diferença é o padrão. As campeãs da estupidez são as que experimentam e, pensando que nos estão a fazer um favor, penduram à sorte e põem no sitio. Depois lá temos de andar nós a cata dos bikinis mal pendurados.
Mas para mim a cereja no topo do bolo, depois de horas a dobrar, pendurar, arrumar, limpar, aturar tolos, aturar velhas, aturar miúdos, aturar tias e por aí fora, é te entrarem 5 ou 6 5 minutos antes da loja fechar. Apetece-me partir tudo! É de uma falta de educação... Essa gente nunca deve ter trabalhado numa loja nem deve saber o que é só querer chegar a casa e descansar. Para gente assim, sejam felizes e até à próxima!
E quando entra na loja uma criança aos berros. Chora, grita, esperneia... quando se está quase a cansar a mãe faz-lhe a vontade. Depois perguntam-se o porquê de serem mimadas. Além disso desmontam manequins, atiram cruzetas para o chão. É a loucura.

Sem mais a dizer =D
P.S. Visitem o site: http://www.tezenis.it/